quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1 ano.

1 ano.1 ano sem escrever aqui, 1 ano de jejum.1 ano de abandono.1 ano esquecendo minhas virtudes, e ouvindo que preciso recupera-las.1 ano de sonho.1 ano de preguiça.Tem horas que eu acho até que tenho preguiça da vida, que Deus me perdoe.1 ano de oscilações no humor, no amor, no sono.
1 ano de vontade de chorar.A responsabilidade da força que preciso ter me sufoca as vezes, dói ser guerreira, dá trabalho, achei que não machucasse, mas machuca.Me faz me esforçar de um jeito que nunca precisei, nunca fui cobrada.Ser cobrada por mim mesma é mais dificil, meu chefe sou, eu mando, eu desisto.Agora eu entendo quando meu pai dizia sobre "matar um leão por dia", na minha fantasia de infância, eu imaginava ele correndo atras de um leão e cravando uma faca no pescoço dele.Na vida real, é quase isso.Cravar a faca no pescoço do leão.É tanta coisa que preciso resolver aqui dentro, que me da até fadiga.Agora eu começo a entender sobre dons, sobre sonhos de vida, sobre o que cada um deve matar seu leão de acordo com o que é importante pra si.Agora eu entendo meu sonho.Minha missão é totalmente voltada pra mim, para que eu vá pro céu, o meu sonho traduz toda a minha evolução, me da a chance de ser alguém melhor ou pior, de ir pro céu ou pro inferno, me da a chance de me fazer feliz ou chorar por mais 1 ano, me da a chance de mudar tudo o que é paralisado em mim, o que é mau humorado, o que é triste demais, meu excesso de sono, me da a chance de me sentir mais viva ou desistir de vez e ir vender truffas, meu sonho me da a chance de entender que algumas coisas eu preciso relevar e que na vida eu terei de fazer mesmo, e outras é só uma questão de escolha, me vale a transformação da minha personalidade, arrancar de mim essa crosta de falta de amor, e tornar doce pra sempre.

Nenhum comentário: