domingo, 4 de outubro de 2009

?


Depois que a gente cresce, aprendemos muitas coisas, mas nem tudo, tem muita graça quanto tinha na infância, isso é um bom sinal?Sim, é sim.

Sempre acreditei no sonho, no meu sonho, em sonhos que se realizam, vivendo em busca dele, muitas questões me pegam e me deixam confusa, tenho pensado que a busca pelo sucesso, reconhecimento é brilhante sim, ainda mais a coragem que tive de ter pra renunciar a "convivência" com minha família tão importante pra mim, amigos e tantas outras coisas,mas esse esforço todo, nao pode ser só pra se ter sucesso, parece tão pouco diante da vida, diante do milagre de acordar todo dia,diante de DEUS, parece tão mundano essa busca, tive essa impressão, por que, se Deus me presenteou com um dom tão divino, não é possivel que seja só pelo sucesso essa busca.Não, tem que haver um outro bem, um bem maior, um bem cheio de prontidão, algo que seja amor, puro amor, algo que beneficie as pessoas, que ajude p próximo a maneira que estiver ao meu alcance.Pensei, conversei, troquei carinho e sentimentos com quem me quis ouvir, e cheguei a conclusão de que já tenho feito a minha parte, UFA, cantar ja chega as pessoas e transformam o sentimento de algumas, alguma lembrança, um cheiro,uma saudades, uma felicidade,uma questão, será que por enquanto só isso está ao meu alcance?

Já busco pelo meu sonho, agora vou começar a buscar também pelo amor que por meio dele, posso beneficiar alguem,muitos alguens, sempre pro bem.

Nenhum comentário: