sexta-feira, 27 de março de 2009

Assim, simples.

No último dia 18/03 eu fiz uma participação no show da minha amiga-irmã-especial-e-querida Ana Gilli e foi uma delicia!!!

Cantar na companhia da Ana e num bar tão aconchegante e intimista como o All of Jazz foi uma alegria. A minha canja rendeu algumas fotos bonitas, incluindo essa aí de cima, além de alguns amigos queridos e ainda um show meu marcado pro dia 1 de Junho a convite do dono do bar (claro).
Ele adorou, e eu ainda mais!

Ainda teve a participação da minha também amiga-irmã-especial-e-querida Livia Camargo que soltou o gogó com seu jeito de atriz inconfundivel, ela é toda atriz mesmo!!!

Em Maio vou fazer parte de um musical infantil chamado Bichos do Mundo de um importante grupo teatral paulista, o Pia Fraus. Farei a temporada de Maio e Junho no Sesc Ipiranga, o espetáculo está lindo, sem contar que trabalhar para crianças deve ser no minimo magico, elas com aqueles olhares atentos a tudo, é algo divino!

Puxa, tô feliz aqui, sinto que aos poucos as coisas vão rolando e é preciso ter paciência comigo mesmo agora. Como disse a Verônica Ferriani quando a encontrei e comentei que estava meio que gelando aqui e ela: "olha, acontece de tudo mas dá tudo certo", vou sempre me lembrar disso!

Outro dia voltando pra casa, encontrei a Tiê passando o som no Studio SP, que também me deu algumas dicas ótimas, sem contar que é super querida!

E ainda, fui ao show do Camelo na faixa, coisa bôôaa!!
É por essas e outras que vale a pena alguns sacrifícios, como ficar longe da familia, dos amigos..enfim.

Tô me adaptando bem com a correria, muita gente, porque tudo isso, na verdade, é por uma causa nobre e que eu quero e espero traze-las procês aquii, como uma novidade bacana e feliz!

E mais legal ainda foi que São Paulo me recebeu de braços abertos, me acolheu mesmo, que sorte a minha!

No mais, tô indo pro Paraná visitar a familia nessa Páscoa, que a saudade tá grande.E quando eu voltar, a gente continua!

Me acompanha?
Obrigada!

Um comentário:

Ana Gilli disse...

Que lindo este blog!
Precisa divulgar o show do dia 2, ein gatinha?
Beijos e sucesso