sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Voltei e é pra ficar!


Oi, abandonei meu blog por esses meses, minha vida mudou um pouco de jeito, e pelo jeito, deixei algumas coisas para trás.

Muitas coisas aconteceram depois da última postagem, coisas boas, coisas chatas, coisas que já me esqueci, coisas que vou pra sempre lembrar!

Me apaixonei, e ja desapaixonei, me apaixonei de novo, por outro.

Fiz mais dois shows no All of Jazz, um homenageando o nosso Samba com amigas cantoras, outro, um show meu que acabou de passar, no ultimo dia 4 desse mês, que foi incrivel, suinguera, sangue quente, arrepios, gritos afinados, parcerias lindas, aplausos.

Saí de lá pensando e afirmando o que de fato quero e vim fazer aqui!

A cidade de São Paulo vai bem obrigada! A saudade da familia eu vou levando... nas costas, na mente, no coração.

Não se pode ter tudo né?!!

Não. Não mesmo. As vezes eu me esqueço disso.

Sinto que preciso voltar a exercitar minhas escritas, leituras, meus textos, tô meio enferrujada, o tempo vai passando, as coisas acontecendo na minha frente e eu achando que minha mente é um computador como este, até é, mas, tem coisas que precisam ser salvas.

Espero voltar sempre e quero, acima de tudo, voltar sempre.

Só tenho a agradecer a Deus querido pelas pessoas em minha vida, pelos meus dias aqui em Sampa, pela voz dos meus pais e irmão que ouço e me alivia o peito, por cada dia que eu acordo e piso o pé no chão, por que aqui, a gente aprende o exercicio do pé no chão, pra não pirar a cabeça, e eu, estou pegando o jeito.

Agora eu vou! Mas volto!