sexta-feira, 27 de março de 2009

Assim, simples.

No último dia 18/03 eu fiz uma participação no show da minha amiga-irmã-especial-e-querida Ana Gilli e foi uma delicia!!!

Cantar na companhia da Ana e num bar tão aconchegante e intimista como o All of Jazz foi uma alegria. A minha canja rendeu algumas fotos bonitas, incluindo essa aí de cima, além de alguns amigos queridos e ainda um show meu marcado pro dia 1 de Junho a convite do dono do bar (claro).
Ele adorou, e eu ainda mais!

Ainda teve a participação da minha também amiga-irmã-especial-e-querida Livia Camargo que soltou o gogó com seu jeito de atriz inconfundivel, ela é toda atriz mesmo!!!

Em Maio vou fazer parte de um musical infantil chamado Bichos do Mundo de um importante grupo teatral paulista, o Pia Fraus. Farei a temporada de Maio e Junho no Sesc Ipiranga, o espetáculo está lindo, sem contar que trabalhar para crianças deve ser no minimo magico, elas com aqueles olhares atentos a tudo, é algo divino!

Puxa, tô feliz aqui, sinto que aos poucos as coisas vão rolando e é preciso ter paciência comigo mesmo agora. Como disse a Verônica Ferriani quando a encontrei e comentei que estava meio que gelando aqui e ela: "olha, acontece de tudo mas dá tudo certo", vou sempre me lembrar disso!

Outro dia voltando pra casa, encontrei a Tiê passando o som no Studio SP, que também me deu algumas dicas ótimas, sem contar que é super querida!

E ainda, fui ao show do Camelo na faixa, coisa bôôaa!!
É por essas e outras que vale a pena alguns sacrifícios, como ficar longe da familia, dos amigos..enfim.

Tô me adaptando bem com a correria, muita gente, porque tudo isso, na verdade, é por uma causa nobre e que eu quero e espero traze-las procês aquii, como uma novidade bacana e feliz!

E mais legal ainda foi que São Paulo me recebeu de braços abertos, me acolheu mesmo, que sorte a minha!

No mais, tô indo pro Paraná visitar a familia nessa Páscoa, que a saudade tá grande.E quando eu voltar, a gente continua!

Me acompanha?
Obrigada!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Apresentando

Desde muito cedo a música faz parte da minha vida graças a influência do meu pai percussionista. Aos 14 anos fui baterista de uma banda de meninas que durou 3 anos. Algum tempo depois aprendi a tocar violão, o que despertou meu lado compositora. Ao mesmo tempo fui conhecendo muitas pessoas do meio musical, entre elas o Ton (Nevilton), com quem iniciei um trabalho de voz e violão me apresentando em bares e casas noturnas, fazendo releituras de canções da MPB e bossa nova. Ano passado gravei em áudio e vídeo as músicas Benditas de Zélia Ducan e Martn'ália, As Vitrines de Chico Buarque, e O Teatro dos Vampiros de Renato Russo/Legião Urbana. Os áudios e os vídeos dessas minhas releituras podem ser encontradas no myspace. Tem ainda minha participação especial na música Nas Esquinas de Umuarama da banda Nevilton, essa muito especial pois somos ambos umuaramenses.

FICHA TÉCNICA:

ÁUDIOS: Stúdio DM Pró - Gravação e Mixagem: Maciel

Benditas (Zélia Ducan e Mart'nália) Voz: Luanna Belini, Piano: Édipo Ferreira
As Vitrines (Chico Buarque) Voz: Luanna Belini, Piano: Édipo Ferreira
O Teatro dos Vampiros (Renato Russo) Voz: Luanna Belini, Piano: Édipo Ferreira
Nas Esquinas de Umuarama (Nevilton) Voz: Nevilton, Participação Especial: Luanna Belini

VÍDEOS: Gravação: Ana Carolina Tavares, Edição: Jefferson Bucholz

Esse blog trará as informações da minha carreira daqui pra frente. Meus vídeos, os links das minhas comunidades no orkut, do meu site pessoal e do myspace, matérias e críticas musicais sobre meu trabalho podem ser encontradas aqui no blog. Espero que gostem.